Novo Vídeo com 30 Minutos de Gameplay de Possession Magenta

A Comfort liberou mais um vídeo no site oficial de Possession Magenta, novo otome game anunciado para o PS Vita, com data de lançamento para 28 agora de Maio. O vídeo aborda uma pequena demonstração do gameplay, com direito a um recado especial nos minutos finais. Confira!

É possível notar que o game contará com a animação dos personagens, no momento da fala. Essa já é uma característica comum que vem sendo utilizada por alguns otoges da atualidade. Uma espécie de mini game ou joguinho envolvendo cartas (de tarô) será o plus do enredo. A temática de mistério e modernidade presente em Possession Magenta é percebida através da trilha sonora, elementos gráficos, e o próprio enredo da história.

Além do vídeo de gameplay, outros já haviam sido lançados, listados abaixo:

Teaser

Apresentação dos personagens

Curto PV com algumas CGs

gent, o chinês, asdijasdh!

Pra quem não viu, algumas CGs presentes no jogo também já foram liberadas no site:

Possession Magenta será lançado daqui a 10 dias, contagem regressiva! O Otomices falou a respeito da história em outro post, e estamos com boas expectativas em relação ao otoge.

Fonte: Site oficial

Por Pixela

Anúncios

2 comentários sobre “Novo Vídeo com 30 Minutos de Gameplay de Possession Magenta

  1. Eu quero muito esse jogo, mas não tenho Vita ainda T-T
    Preciso juntar pra comprar um.
    É da mesma empresa de Arcana Famiglia né? :3 AMO!!!
    E tarô de novo huahuahuahua XD eles devem amar isso xDD
    Amnesia tem esse sistema que da animação dos personagens, no momento da fala. Tem um BL game que joguei que tmb tem disso. No começo eu achava tão estranho, mas depois acostuma haha

    Curtir

    1. Todas nós precisamos comprar ;-;

      Sim, da mesma empresa! *_* kkkkk pensei a mesma coisa quando vi o tarô!

      Eu gosto quando vem animado, se aproxima mais da realidade de um anime haha!

      Obrigada pelo comentário, bjs!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s