Que tipo de heroína você é?

Já aconteceu de você jogar um otome e se identificar muito com a heroína e suas atitudes? Ou melhor, as respostas que você daria na realidade (sem ajuda de guias) nas rotas acabaram a levando para o final feliz? Então chega mais e realize esse teste para descobrir que tipo de heroína você é! As garotas do Otomices também fizeram, confiram!

Em 2014, a revista Dengeki Girl’s Style lançou uma edição especial sobre a empresa Rejet chamada Rejet Cluster (Rejet クラスタ) que apresenta todos os trabalhos desenvolvidos pela mesma.
postTesteHeroinaDaRejetRevista

Para quem não sabe, Rejet é uma empresa japonesa com foco em desenvolvimento de jogos para o público feminino. Além de otome games (Black Wolves Saga, Ken ga Kimi) eles fabricam Drama CDs (Diabolik Lovers), músicas (MARGINAL#4) e uma série de outros produtos. A Rejet trabalha constantemente em colaboração com outras empresas, produzindo vários gêneros de obras, sempre com algum diferencial, mostrando seu estilo único. Ela também possui uma loja online chamada Skit Dolce e uma loja física chamada Rejet Shop.

Enfim, nesta revista vieram alguns testes para as leitoras realizarem. Dentre eles o que mais chamou nossa atenção foi o “Que tipo de heroína (da Rejet) você é?“. Nós do Otomices gostamos tanto da brincadeira que resolvemos trazer ele pra vocês!

postTesteHeroinaDaRejet3
(Clique na imagem para ampliar.)

Otomices Resultado

postTesteHeroinaResultado1

ALICE TYPE
Pixela

OMG! Olha a minha imagem de capa (obrigada, Lanny (T▽T))! Mas falando sério agora, assim que fui lendo as primeiras linhas do resultado eu sabia que estavam certas! Não suporto um cotidiano padrão (acordar, estudar/trabalhar, jantar, dormir, reply). Siim, eu sou MUITO curiosa! Tanto que às vezes as pessoas podem pensar que estou sendo invasiva ou querendo saber da vida delas, mas na verdade é pura curiosidade, (ainda mais com as que eu gosto e considero bastante, haha)! Gosto de observar tudo ao meu redor, por isso meus olhos são biônicos. Sonhadora, sempre! Até a cara dessa Alice sonhadora da Rejet me representa (aliás, vou até jogar esse otome, depois do teste). Eu penso tanta coisa que muitas vezes me desligo do mundo, fico entediada, fazendo nada, ou acabo só complicando ou viajando na maionese (as meninas estão de prova quando começamos a imaginar a arquitetura do Otomices /coitadas). E por último, mas não menos importante, essa recomendação final foi muito verdadeira: QUERO SER DEVORADA Preciso parar de pensar tanto e me permitir [noDivãComOtomicesEND]

postTesteHeroinaResultado2

FIONA TYPE
Lanny

Enquanto eu realizava o teste, cheguei ao quadro do “que delícia” e dei uma de engraçadinha, interpretando como “oh, elogiaram minha comida“. Mas deixando isso de lado (até porque cozinho mal cof) e levando em conta que nunca saio de casa sem ser no carro (evitando ouvir um “elogio” daqueles) eu acabei como a ojou-sama Fiona, de Black Wolves Saga. Minha primeira reação foi lembrar daquela cena (CG), da trilha sonora, do som do chicote e da voz deliciosamente doentia do Sakurai Takahiro dizendo “omae wa watashi no mono“, KYAAA~. Licença, mas eu definitivavemte NÃO ACEITO QUE SOU UMA MASOQUISTA. Bem, o teste está certo na parte em que eu sou muito otária pra confiar nos outros, já passei por situações ruins por causa disso. Então, obrigada pela consideração. Vou tomar cuidado (e confesso também que estou feliz com o resultado. Socorro, apesar de eles serem terríveis eu amo demais esses gatos! ❤ ( *∀* )”).

KAYO TYPE
Phii

Na verdade, eu fiquei confusa na parte se pergunta se eu me considero ingênua ou não, então fiquei empatada entre “Kayo” e “Fiona” (inclusive nas descrições), mas eu acho que não me considero ingênua não, então deu Kayo. Eu adoro a Kayo, então fico bem feliz, apesar de não me achar tão awesome quanto ela! Acho ela uma personagem muito forte e eu tento seguir essa “força” dela, creio eu >w<. Sou um tanto tomboy (de aparência e gostos), mas ao mesmo tempo, muita gente me trata como uma “princesa” pelo jeito que eu fui criada e que ajo algumas vezes, então consigo me identificar nisso também. Além de ter praticado artes marciais para ser mais forte, também! Acho que só não concordo muito na parte de “sacrificar tudo pela família”.. ~


Esperamos que tenham gostado e se divertido. Podemos trazer mais outros testes como este. O que acham? ^-^ E não esqueçam de contar pra gente aqui que tipo de heroína vocês são!

Anúncios

12 comentários sobre “Que tipo de heroína você é?

  1. O meu foi a Kayo *.* Acho que combina mto bem comigo já que sou uma pessoa muito família e adoro artes marciais (quando era criança sempre assistia filmes de Jack Chan e queria ser como a Ling Xiaoyu do Tekken =p)

    Curtido por 2 pessoas

  2. Aaa adorei esse post!! <3
    O meu resultado foi Alice :3
    Apesar de eu não ter gostado taanto assim de Alice=Alice, concordo com o resultado. Sou bem curiosa e sonhadora e entraria sem hesitar no País das Maravilhas xD E meu namorado diz que eu sou como um cupcake, então devo ser deliciosa (?) kkkk
    Tragam mais testes sim, adorei!~

    Curtido por 1 pessoa

  3. AHHH, que teste fofo!! Adorei! <3
    Da primeira vez que eu fiz deu Chihiro, mas eu fiquei em dúvida e então deu Kayo. Eu nunca joguei Tokyo Yamanote Boys, mas acho o character design lindo e tudo que eu vejo parece muito legal, então eu fiquei feliz com o resultado. :') Já Ken ga Kimi eu nunca tinha ouvido falar. Muito obrigada por esse post, e até mais!~

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s