Rejet Wasshoi 2015 – Confira os novos projetos que a empresa anunciou durante o evento

Quando o assunto é drama CDs e otome games, se tem uma empresa que não pode deixar de ser lembrada é a Rejet. Chefiada por Iwasaki Daisuke há mais de cinco anos, Rejet é uma empresa que constantemente inova, tanto em seus produtos como na forma que os divulga através dos eventos que realiza. E este ano, como sempre, não foi diferente. Nos dias 7 e 8 de agosto tivemos algumas novidades anunciadas pela empresa durante a transmissão online do evento Rejet Wasshoi 2015 e o Otomices trouxe um resumo do que rolou. Confira!

NOVOS TÍTULOS

postRejetEvent0
DIABOLIK LOVERS VERSUS SONG REQUIEM(2)Bloody Night
Tipo: Música // Mini drama
Ilustrador: Satoi (さとい)
Site oficialPromotional Video
Seiyus: 
Midorikawa Hikaru | Kaji Yuki | Hirakawa Daisuke | Toriumi Kosuke | Konishi Katsuyuki | Kondo Takashi | Takahiro Sakurai | Ryohei Kimura | Tatsuhisa Suzuki | Kishio Daisuke | Tomoyuki Morikawa Morikubo Shotaro

“Dois integrantes tocando juntos… um requiem de loucos por sangue.” A popular série de CD situacional “VERSUS” está finalmente de volta agora em versão Chara Song. Será um dueto de dois vampiros e todos os seis volumes acompanham um mini-drama (totalmente gravado em DHM) com o tema Versus (Vs). Serão duas versões de música: versão solo do personagem e versão instrumental.

PixelaPelo visto a Rejet não quer se desfazer dos seus vampiros favoritos. E quem disse que eu não curti?! Quanto mais Ayato, melhor Quanto mais Dialovers, melhor! Preferiria que fosse Drama CD como os antigos Versus, sem música, maas pelo menos terá um mini drama. Ansiosa pelo CD do Ayato VS Subaru, dois biases meus da série! <3

LannyPor um lado é um bom anúncio porque as músicas são sempre ótimas. O que me entristece é pensar no Ruki mais uma vez só lá tagarelando. Mas é isso, DiaLovers ainda vai dar muito dinheiro.

postRejetEvent7
KEN GA KIMI for V Nijusho (Duet Song)
剣が君 for V 二重唱(デュエットソング)
Tipo: Música // Mini drama
Ilustrador: Yomi (読)
Site oficialPromotional Video
Seiyus:
Ono Yuki | KENN | Tomoaki Maeno | Okiayu Ryotarou | Hoshi Soichiro | Ryota Osaka

Os samurais que vivem pela espada vão cantar pra você em um dueto. Mais uma série Chara Song do popular otome game Ken ga Kimi. Também inclui mini drama. E prometeram algo pra 2016.

LannySe for um sequel, vou torcer muito pra sair um anime pra ajudar a popularizar porque SIM! Sou do time que gosta de adaptação em animes (quem não gosta de ver seus personagens favoritos animados?). >< Mas até onde sei nenhum otogame exclusivamente da Rejet ganhou anime até agora, então as chances talvez sejam bem baixas (BWS snif).

postRejetEvent8
Moshi, kono sekai ni kamisama ga iru to surunaraba
もし、この世界に神様がいるとするならば
Tipo: Otome Game (PS Vita)
Ilustrador: Wakatsuki (ワカツキ)
Site oficialPromotional Video
Seiyus: 
Toriumi Kousuke | Namikawa Daisuke | Suwabe Junichi | Kaji Yuuki | Midorikawa Hikaru | Yusa Kouji | Hoshi Souichirou | Nojima Kenji

Revelado o elenco de seiyuus, tanto dos personagens principais quanto dos secundários. Além disso temos o PV com uma música cantada por Toriumi Kousuke e Midorikawa Hikaru. O lançamento do jogo está previsto para 2016.

Pixela: Desde o PV anunciado ano passado eu tô de olho nesse otome. Coisa rara de se acontecer, gostei bastante das músicas cantadas. Parece ser algo que envolva mistério, ação e talvez um draminha aí? Cant wait!

postRejetEvent5
√HAPPY+SUGAR=IDOL
Tipo: Drama CD
Ilustrador: Melo (めろ)
Site oficialPromotional Video
Seiyus:
Takahiro Sakurai | Okamoto Nobuhiko | Aoi Shouta | Kaji Yuuki | Suwabe Junichi | Suzuki Tatsuhisa | Hanae Natsuki | Midorikawa Hikaru

Uma continuação da série super doce √HAPPY+SUGAR=DARLIN, agora com dois novos personagens. A história continua com os meninos do Café “Happy + Sugar”, que agora são idols! E é claro que eles ainda estão trabalhando na cafeteria. Agora “ele” vai compartilhar com a heroína a sua doce vida. Todos os dias serão de muita felicidade junto de seu amado. E quando “ele” voltar pra ela, vai contar como foi sua performance. “Sempre e sempre, pra mim você vem acima de tudo.” Mesmo tendo se tornado um idol, os setimentos de seu namorado não mudaram. Mais uma história super doce gravada inteiramente em DHM.

LannyQuando essa série saiu há um ano atrás a reação foi mundial: Isso é mesmo da Rejet?? Happy Sugar foi uma ideia totalmente contrária ao que a empresa vinha trabalhando até agora (histórias tristes, personagens malvados, heroína maso) e, enfim, parece que deu muito certo, pois ela alcançou a segunda colocação na popularidade dos Drama CDs. Eu só ouvi dois volumes (e peguei spoiler do urso cof) e o que posso dizer é que foi TÃO DOCE que quase vomitei (no bom sentido… se é que isso é possível). E sim, eu quero mais disso.

postRejetEvent2
CRIMINALE! F
クリミナーレ!F
Tipo: Drama CD (dois discos)
Ilustrador:  Fuyuomi (冬臣)
Site oficialPromotional Video
Seiyus: 
Midorikawa Hikaru | Kondou Takashi | Morikawa Toshiyuki | Toriumi Kousuke | Hirakawa Daisuke | Shimono Hiro | Nojima Kenji | Hino Satoshi

Continuação de Criminale! Agora com dois novos personagens. Fim da dramática fuga de 48 horas. Significa que também é o fim da batalha pela liderança da organização mafiosa Amphisbaena… pelo menos era pra ser assim. Espanha, Barcelona. Numa viagem de visita, duas pessoas desconhecidas atacam. Eles exigem a presença do legítimo sucessor da Amphisbaena em troca da custódia da heroína. O limite de tempo é de 48 horas. Mais uma vez, a fuga dramática de duas pessoas começa. E novamente as mãos desses dois estarão presas por algemas. “Não importa pra onde tentem escapar, nós vamos matar vocês, definitivamente.

Pixela: Kyaaa, Midorikawa na pele do poster boy! o(≧▽≦)o! Isso só me faz lembrar que devo  parar de adiar em escutar a primeira série. Esses temas policiais, com ação, máfia e badboys me agradam eu já disse a vocês que não presto, mdsadug! 

Phii: EU VI O NOME DO HINOCCHI ALI. HINO SATOSHI! Cof, eu não tinha me interessado muuuito por essa série antes, digo, pra mim pareceu ok apesar de até gostar do tema, mas tinha algo faltando e… Acho que para mim era seiyuu >w< Perfeito!

postRejetEvent4
HONEY LIAR!?
蜜恋(ハニー)ライアー!?
Tipo: Drama CD
Ilustrador:  Asajima Yoshitsuki (浅島ヨシツキ)
Site oficialPromotional Video
Seiyus: 
Namikawa Daisuke | Toriumi Kousuke | Kondou Takashi | Maeno Tomoaki | Shimono Hiro | KENN

A emoção deste amor de mentira resistirá no fim? O cenário é o Colégio Particular Roppou(?) e a heroína de uma hora pra outra se tornou a namorada de alguém. E “esse alguém” é conhecido na escola como o príncipe da elite. Bem, ele e ela vivem uma vida escolar cheia de felicidade… quero dizer, é tudo mentira! Eles assinaram um contrato de “namorados de mentira”. E agora que começaram a viver juntos, algo acontece no meio da noite e o néctar do amor aparece. Um secreto relacionamento que não pode ser contado a ninguém. Você resistirá a este doce estímulo!? O diretor da empresa comentou que a série possui influência de mangá shoujo. E ao que parece teremos um “lado dia” e um “lado noite”.

Pixela: O que me chamou atenção nesse projeto foi essa música chiclete! (◎_◎;) Mas a temática parece boa. Eles vão ter que dormir na mesma cama, a julgar pelas roupas de dormir? HMMM… Intereçanti! (aquela carinha)

postRejetEvent3
DEAR❤VOVALIST
ディア❤ヴォーカリスト
Tipo: Música // Drama
Ilustrador:  Suou (スオウ)
Site oficialPromotional Video
Seiyus: 
Masuda Toshiki | KENN | Kimura Ryouhei | Saitou Souma | Toyonaga Toshiyuki | Hanae Natsuki

Qual será o destino da última canção destes vocalistas? A heroína se inscreveu na produtora musical “Clímax Record”, que cuida de seis bandas e seus respectivos seis vocalistas que são muito talentosos, mas eles possuem vários problemas. Um dia, eles receberam um ultimato no gabinete do Presidente: “Garotos, essa vai ser a última canção (última chance) de vocês.” Apostando suas vidas, eles começam a produzir sua última canção. Como a heroína, em seu papel como namorada, irá apoiá-los?

LannyTá, admito que fiquei interessada na série só por causa da arte. alskjdh E o cast também! Todos esse povo canta bem e, cof, são lindos.~

postRejetEvent10
Waga tenohira de nemure ~ Occultic Lovers ~
我が掌で眠れ
Tipo: Drama CD (dois discos)
Ilustrador:  Ichikawa Yuuhi (市川夕陽)
Site oficialPromotional Video
Seiyus: 
Shimono Hiro | Nojima Kenji | Morikawa Toshiyuki | Kimura Ryouhei | KENN | Toriumi Kousuke

O diretor da empresa, Iwasaki, descreveu como “um pouco assustador, mas também um pouco excitante” e ainda comparou a Criminale. Trata-se de um estranho romance com Onmyojis que vivem na era moderna. “Minha amada, não tema. Deixe tudo em minhas mãos.” Shikigami, maldição (encantamento), adivinhação. Com o passar do tempo essas coisas foram esquecidas, assim como a forma de combater todas elas. Mas atualmente essas habilidades existem e tem sido herdadas. No Dormitório Yin e Yang vivem os legendários descendentes dos Onmyojis “Abenoseimei” que enfrentam esse mal. Após um certo incidente, a heroína descobriu que “eles” enfrentam todos os dias coisas estranhas. E por causa disso, os dias normais da heroína acabaram.

postRejetEvent9
PARADISE o’ WHISPER
パラダイスo’ウィスパー
Tipo: Drama CD (dois discos)
Ilustrador:  Shirosaki Saya (白崎小夜)
Site oficialPromotional Video
Seiyus:
Toriumi Kousuke | Maeno Tomoaki | Shimono Hiro | Kondou Takashi | Kimura Ryouhei | Hirakawa Daisuke

“Os seis deuses”, assim são pecaminosamente chamados certos belos estudantes, estrelas do ensino médio, integrantes da gestão de produção de diversão GODS do Colégio Seishin Geinou. Existem muitos rumores sobre esses “seis deuses”: “Só de olhar pra ele você pode engravidar“; “Nasceu um rosa onde ele andou“; “Ele é tão lindo que brilha até de noite“. Um romance muito perigoso com eles começa a fim de esclarecer esses rumores. Welcome to Paradise. Sussurros de deuses que vão derreter seu ouvido.

postRejetEvent6
MIDNIGHT JIANG SHIS
ミッドナイトキョンシー
Tipo: Drama CD (dois discos)
Ilustrador:  Fuji Mitsuya (藤 未都也 )
Site oficialPromotional Video
Seiyus:
Kondou Takashi | Takahashi Naozumi | Tachibana Shinnosuke | Shimono Hiro | Midorikawa Hikaru | Kimura Ryouhei

Vampiros chineses do submundo vão atacá-la até a morte. Um romance com belos vampiros chineses que ressucitaram a história de quatro mil anos atrás. “Mesmo que morra, eu vou continuar te amando.” Certo dia, seis belos estudantes se transferiram para escola da heroína. Eles mal se transferiram e rumores sobre eles já se espalharam pela escola, boatos de que eles são vampiros. Finalmente os amuletos foram removidos e a heroína que carrega o atraente sangue de monges, mesmo que queira, não pode se livrar deste destino. Agora estes belos vampiros chineses vão pressioná-la, mordê-la e sugar seu sangue.

Pixela: ASMDISAEYQW7EHD! Mais vampiros!! E TEM O MIDORIKAWA, MY GOSHHY! ヾ(*´∇`)ノ Bati o olho no PV e sabia que ia ser dos meus. Esses gráficos meio Chinatown também me chamaram atenção. E ver as presas dos garotos só fez eu fangirlizar aqui!

Lanny:  Diabolik Lovers, Tsukiyasha… de novo esse tecla? O que vai ser depois? XD É, reclamo. Mas bem que eu quero ouvir porque o cast me comprou. Agora é aguardar e ver se a história vale algo.

postRejetEvent1
ICCHIBANKETSU-ONLINE-
一血卍傑-ONLINE-
Tipo: Jogo Online
Ilustradores:  Teita (悌太), Nagiryou (凪良), Yamada Sakurako (ヤマダサクラコ), Tsubaki Harusame (椿春雨), Pako, Akiakane (秋赤音), Kawabito Yasutake (川人やすたけ), Kazuki Yone (カズキヨネ)
Site oficialPromotional Video
Seiyus:
Takahiro Sakurai | Midorikawa Hikaru | Okamoto Nobuhiko | Masuda Toshiki | Namikawa Daisuke | Uesaka Sumire | Toujou Hisako | Hosoya Yoshimasa

Um jogo de romance em estilo japonês da parceira entre DMM×Rejet. Yaworozu-kai (Mundo de Yaworozu), um lugar habitado por seres de todos os tipos, fica em perigo sem igual. Assumindo o papel de hitorigami (player), você precisa criar e levar os vários deuses, youkais e heróis que vivem em Yaworozu-kai para a batalha e derrotar os espíritos malignos. Um ritual onde o sangue de duas raças, quando misturadas, produzem novos descendentes únicos. Isso é Icchibanketsu!! Com um total de 100 personagens disponíveis.

Lanny:  A maior surpresa do evento. Está claro que estão entrando na onda de Touken Ranbu e Kantai Collection. Eu já tenho vícios demais, então não sei. Talvez jogue, talvez não. Vai depender da empresa, se ela colocar algum diferencial.


Todos os drama CDs anunciados têm início de lançamento a partir de outubro.

OUTRAS NOTÍCIAS

postRejetEvent12

A empresa recebeu um prêmio da Dengeki Girl’s Style por ocupar 8 posições no top 10 de Drama CDs (enquete realizada pela revista no início do ano referente aos lançamentos de 2014). Durante a entrega, o diretor da empresa, quando perguntado sobre quais seus personagens favoritos, respondeu “Mukami Yuma, Okita Souji e Shion“, todos, por sinal, dublados por Suzuki Tatsuhisa (lol).

postRejetEvent13

Diabolik Lovers, Diabolik Lovers Versus, Wasurenagusa e Seventh Heaven foram transformadas em Séries Premium e ganharão versões de luxo com coleção completa e outros brindes.

Além de Dialovers MB, alguns minutos do anime de Dance with Devils foram exibidos no evento, além de relevadas as músicas de abertura e enceramento. A Rejet liberou em seu canal oficial um PV do anime, que está para estrear na próxima temporada, em Outubro de 2015. O estúdio encarregado de animá-lo é o Brains Base.

COMENTÁRIOS

Pixela: Estou muito feliz e empolgada com os títulos anunciados! Percebo que cada vez mais a Rejet abre espaço para histórias mais fofas, colegiais e doces, deixando aquela pegada mais dark/excitante para poucos projetos. Não estou achando ruim, creio que como ela está se estabelecendo cada vez mais, é natural que tenha de satisfazer o público em geral, que é acostumado com histórias “normais”, sem esse ar sombrio. Mas deu pra sentir também que os enredos mais tensos têm um tratamento especial, afinal, a Rejet ficou famosa por projetos tensos, como Dialovers e BWS, e mantém seu diferencial como desenvolvedora de otomes através deles. E quem mais gosta disso tá aqui! TIAMU, REJET! <3

Lanny: Os PVs estão incríveis como sempre, mas sinceramente achei que foram anúncios pouco empolgantes. Sei lá, temos idols demais, perfeitinhos de escola além da conta, temáticas sinistras repetitivas, ilustradores meh (eu não gostei de alguns :X), falta de originalidade no plot… saudades daquela Rejet da época de Wasurenagusa, Teikoku Star, Seventh Heaven, Oz, onde rolava muito choro, mas você saía daquela história com uma satisfação no coração por conhecer algo tão bem planejado, com personagens cheios de personalidade e muita coisa pra pensar. Mas enfim, vai de gosto, tem quem goste de ambientações escolares cheias de romance fofos (nesse quesito, Yuugen Romantica  ainda é, na minha opinião, o único lançamento da empresa deste ano que realmente vale a pena).

Phii: Ultimamente, não ando muito no mood para Otome Games e Drama CDs, mas tinha uma esperança de que teria algo que me interessasse BASTANTE, mas…Nah. Ainda adoro a Rejet, mas como a Lanny disse, sinto saudades da época de Wasurenagusa, Teikoku Star, Seventh Heaven, Oz… Mesmo eu só tendo terminado Seventh Heaven, cara, achava os temas tão geniais e bem planejados! Ultimamente acho que andam ou repetindo fórmulas do passado, ou indo para áreas mais “shoujo”, que não me agrada muito x_x, nem o jogo novo me interessou porque… A história pra mim parece DEMAIS com Clock Zero. Então.. meh. Adoraria um outro jogo como BWS ou até mesmo TinyxMachinegun (que mal é lembrado até pela própria empresa, triste) que eu adorei muito. Só espero que não exagerem no milking com Ken ga Kimi, estou tendo maus pressentimentos quanto a isso… Tenho outra reclamação que é com seiyuus: adoro os seiyuus, de verdade, mas parece estarem reciclando demais. Vou pegar de exemplo o Midorikawa Hikaru… De 11 projetos que foram citados nesse post, ele está em 6. Eu adoro ele, mas ficar ouvindo ele em tantos projetos (não só nesses, como nos passados também…) cansa um pouco. Bem, acho que em parte é pelo meu mood ;_;.

Fonte: Rejet, Evento Rejet Wasshoi 2015.

Anúncios

7 comentários sobre “Rejet Wasshoi 2015 – Confira os novos projetos que a empresa anunciou durante o evento

  1. Eu adorei assistir um pedaço do evento da Rejet :D
    Foi legal ouvir as músicas de M#4 de novo, pela 100ª vez xDD AMOOOOO!!! <3
    Achei estranho dessa vez a Rejet só anunciar o Moshi, kono sekai ni kamisama pra Vita e mais nenhum jogo ;; quero jogooooooos Rejet!!!
    Ultimamente tem lançado muitos drama cds, o que eu adoro, mas sinto falta da Rejet investir em jogos :/ não sei se sou só eu, mas…
    Criminale de novo *O* yaaaaay! Adoro os dramas, adoro tudo de máfia :3
    Os que eu mais fiquei interessada foram o MIDNIGHT JIANG SHIS e o Honey Liar *–* amei meninos com cara de mal de pijamas uhahahahuahuuhahuauhaa
    E o de megane então *morri*
    O ICCHIBANKETSU-ONLINE- parece legal, sei lá, me lembrou TouRabu e eu meio que cansei de jogar isso :v
    No √HAPPY+SUGAR=IDOL o menino novo, de cabelo escuro, me lembrou o Aoi Shouta xD
    Vou linkar esse post no meu blog okay? :)

    Curtir

    1. E eu tive a oportunidade de conhecer M#4 melhor. Achei os meninos hilários. lol (e muito amor)
      Também sinto falta de mais jogos, se bem que eles são meio assim né não? Devagar ou cuidadosos pra lançar. Mas então que lancem logo pra vir o próximo! :D
      Eu achei poucos interessantes principalmente por causa do cast. XD Mas de história assim, acho que o que não tá muito com nada é aquele dos onmyojis. Sei não. :X
      Icchibanketsu pode ser legal por causa da combinação de personagens. :D Fora que eles estão inserindo personagens femininas, uma forma de atrair dois públicos. hehe
      Pode linkar sim ( já foi lol) e obrigada pela divulgação! :D

      Curtido por 1 pessoa

  2. Verdade, a Rejet tem lançado muitos dramas cds, principalmente com diabolik lovers, e já tem Ken ga Kimi para PSP, PS Vita e até para PC e agora mais len ga Kimi?
    E também tenho que concorda estão lançando muito otoges escolares e fofo, quero que envistao mais em historia do que fofora, quero mais otoges como Black Wolves Saga!

    Curtir

    1. Espero que não estraguem KgK lançando coisas aleatórias sem sentido. Eu acho o primeiro jogo bem completo e fechado. Mas vamos ver o que vem, né. :X

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s