Otomate Party 2015 – Novos projetos anunciados, confira!

Não é só a Rejet que anunciou coisa nova! A velha e conhecida Otomate, em seu evento popular chamado Otomate Party, um evento onde reúnem vários seiyuus e cantores dos jogos antigos da Otomate, também anunciou vários projetos! Confira só as novidades anunciadas nos dias (e noites, já que o evento também acontece à noite e têm coisas diferentes) de 15 e 16 de agosto que o Otomices trouxe!

NOVOS TÍTULOS


Collar x Malice
Tipo: Otome Game (PS Vita)
Site oficialPromotional Video
Ilustrador: Hanamura Mai (花邑まい)
Diretor: Shiima Reiko

“Um brilhante ideal. Uma justiça sem forma – Tudo está conectado à Ressureição.” CollarxMalice é uma história de amor em que a vida estará em risco, com tema policial.
A heroína, uma policial, começa a se mover em Shinjuku, que se tornou uma área perigosa, com uma série de incidentes brutais que estão ocorrendo. Ela, se esforçando todos os dias para manter a segurança na região, em uma certa noite, uma criatura a ataca com uma coleira envenenada. Confusa, diante de seus olhos aparecem homens suspeitos em sua frente.
Esses homens, aparentemente, antigamente eram da equipe policial e agora estão investigando os incidentes brutais sozinhos. Ainda sem saber se deveria confiar neles, de repente, a heroína consegue em suas mãos uma informação extremamente importante de um grande caso.
Para retirar a coleira que a une a sua morte, para poder libertar a Shinjuku desse mal que a envolve, eles terão que começar a procurar juntos–.
Quem está segurando a vida dela em suas mãos? E quando o dia que a Shinjuku renascida virá?

Phii: Artista de Amnesia e Desert Kingdom. Diretora de Clock Zero e Produtora de Amnesia. Quer que eu jogue meu dinheiro na sua cara, Otomate!? (≧0≦) Sério, isso é tudo que eu queria! Com certeza vou ficar de olho! Eu estava pensando, esses dias mesmo, como eu adoraria ver a Hanamura Mai desenhando algum jovo ao invés só de Amnesia, e aí está!! E ainda por cima a diretora de Clock Zero sopafkwe CLOCK ZERO É DEMAIS E O TEMA POLICIAL É UM TEMA QUE AMO okay. Você conseguiu me conquistar logo no primeiro anúncio, Otomate, parabéns. Só não me decepcione.

Pixela: Me interessei só em ter lido que será uma história policial. A arte de Amnesia me agrada então com certeza gostarei da desse novo projeto. Nota: ADOREI O POSTERBOY samdsaid aquele cigarro de um ar sexy ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Kyoukai no Shirayuki
鏡界の白雪 Nämlich Shirayuki
Tipo: Otome Game (PS Vita)
Ilustrador: Kinako (キナコ)
Concept design: Aoki Hiroe (青木ひろえ)
Site oficialPromotional Video
Seiyus:
Sugiyama Noriaki | Sugita Tomokazu | Kishio Daisuke | Matsuoka Yoshitsugu | Saito Soma | Takemoto Eiji | Osaka Ryota | Morikawa Toshiyuki

“Espelho, espelho meu. Quem é o mais pecador deste mundo?”. O tema desse jogo será uma “Dark Fantasy”, prometendo te “levar a um mundo de loucura”.

Phii: Dark Fantasy sempre me lembra BWS… Será!? Será!? (*゜∀゜)=3!! Eu ainda vou esperar por mais informações, claro, mas estou com esperanças nesse jogo. Aliás, KINAKO! Ela quem fez o character design de Gatchaman Crowds! Juro que não esperava ver ela na Otomate, estou muito feliz com isso!

Pixela: GZUIS, NONTAN?! masddisaodhasud!! Fiquei super feliz em ler o nome de Sugiyama no cast de um novo otome, não é todo dia que esse cara está nesse mercado.Só espero que o personagem dele exija uma voz fria como a do Sasuke. A voz de Sugiyama tem um potencial incrível quando fria e grossa, vide o Sasuke de Naruto. Quando a voz dele tá “normal” ela é muito meh. Esperando pra que se toquem nesse potencial. SERÁ QUE AGORA VAI?! Se bem que tô desesperançosa com o design do personagem dele, não me parece ser um perfil frio /droga

postCodeNEWCode:Realize ~Sousei no Himegimi~  Fandisc
Code:Realize ~創世の姫君~ FD
Tipo: Otome Game (PS Vita)
Ilustrador: miko
Promotional Video
Seiyus:
Maeno Tomoaki | Suwabe Junichi | Kakihara Tetsuya | Morikubo Shotaro | Hirakawa Daisuke

Fandisc do jogo Code:Realize que conterá rota de dois personagens secundários do primeiro jogo.

Suuran Digit
数乱digit
Tipo: Otome Game (PS Vita)
Ilustrador: Melo (めろ)
Site oficialPromotional Video
Seiyus:
Nishiyama Koutarou | Yusa Kouji | Outros (ainda será anunciado mais)

“Zero.. O número que significa tanto o fim quanto o começo. Quando todos os dígitos se reúnirem, os estigmas o guiarão até o campo de batalha-“. O tema desse jogo será uma fantasia japonesa moderna.

Phii: Juro que não sei o que esperar disso, mas parece interessante até. Vou esperar mais informações também, até porque nem o cast inteiro saiu ainda!

 Pixela: Por algum motivo a voz desse narrador me lembrou a do Yato de Noragami. E olha o tema, fantasia japonesa moderna. HMMM, acho que andaram se inspirando em Noragami, hehe. Mas concordo com Phii, parece interessante. Vamos aguardar por mais infos!

7’scarlet
Tipo: Otome game (PS Vita)
Ilustrador:  Chinatsu Kurahana (倉花千夏)
Site oficialPromotional Video
Seiyus:
Shimazaki Nobunaga | Kakihara Tetsuya | Morikubo Shotaro | Sawashiro Chiharu | Miki Shinichiro

“A verdade dessa cidade que a luz da lua ilumina.”. Uma história de mistério que a Otomate fará junto com a Toybox.

Pixela: Gostei da arte, ficou uma coisa bem anime. E parece ser uma história moderna e tal. Fiquei interessada :)

Nil Admirari no Tenbin Teito Genwaku Kitan
ニル・アドミラリの天秤 帝都幻惑綺譚
Tipo: Otome Game (PS Vita)
Ilustrador:  Satoi (さとい)
Escritor: Katagiri Yuma
Site oficialPromotional Video
Seiyus:
Kaji Yuuki | Okamoto Nobuhiko | Osaka Ryota | Kimura Ryouhei | Suzumura Kenichi | Sakurai Takahiro

“A história da jovem viveu no amor, experimentando a paixão e conhecendo o amor.”. A história se passará no Período Taishou e o título do jogo, “Nil Admirari”, significa em Latim “se surpreender com nada”. Escritor também trabalhou em outras obras da Otomate, como Princess Arthur e Senjou Waltz.

Phii: Primeiro de tudo: ESSA HERÓINA!!’`ァ(*´д`*)’`ァ Q-que linda!! A Satoi normalmente desenha heroínas mais hm “garotinhas”, não lolis né, mas… Nossa, que linda! Eu fiquei interessada nesse jogo só pela arte e por se passar no período Taishou. Ah, e claro, tem dois seiyuus que adoro muito, então cof cof (*olhando pro Suzuken e Sakupyon*).

Pixela: SATOI! ASDMSIAUDGSA!! Preciso nem falar que sou fanboy da Satoi desde Dialovers, né? (mas quem não é?!) Eu fiquei de olho no posterboy, esse cabelo preto e essa carinha safada me chamaram atenção ( ͡° ͜ʖ ͡°). Só não gostei que será o Kaji Yuuki, afs. Só me vem o Kanato em mente, trauma desse vampiro. Só espero que a voz case bem com o personagem, afinal, seiyuu é fazer isso, adaptar a voz ao perfil do personagem. Ah, e gostei dos outros também, com exceção, claro, do shouta (/nuncacurtoosshoutas -__-“). Nota: Só foi eu ou alguém também lembrou das artes de Romero Britto quando viu essa pena colorida? .-.

Lanny: Satoi, Era Taisho e ESSE CAST PERFEITO. A Otomate não podia ter feito uma combinação mais tentadora pra mim. Agora, tem muita gente comentando que o escritor não é lá essas coisas, mas ainda assim gostaria de jogar. A única coisa que me deixa um pouco incomodada é o Kaji Yuki ali fazendo o rapaz principal. 

postNornNEWNorn + Nornette Act Tune
ノルン+ノネット アクト チューン
Tipo: Otome Game (PS Vita)
Ilustrador:  Teita (悌太)
Promotional Video
Seiyus:
Fujimura Ayumi | Kaji Yuuki | Shimono Hiro | Satou Takuya | Takagaki Ayahi | Ono Daisuke | Saiga Mitsuki | Yusa Kouji | Seto Asami | Sugiyama Noriaki | Sugita Tomokazu | Yoshino Hiroyuki | Abe Atsushi

Continuação da série Norn9.

postQueNEWHaitaka no Psychedelica (Continuação)
黒蝶のサイケデリカ
Tipo: Otome Game (PS Vita)
Ilustrador:  Yuiga Satol (结贺悟)
Promotional Video
Seiyus: 
Nakahara Mai | Ishikawa Kaito | Hosoya Yoshimasa | Kakihara Tetsuya | Toriumi Kousuke | Matsuoka Yoshitsugu | Naganawa Maria

Continuação do jogo  de mistério e suspense “Haitaka no Psychedelica”, lançado em Janeiro de 2015.

Phii: Não posso falar muito porque não joguei o primeiro ainda, mas é o meu top da lista de preferência. Ouvi falar muito bem desse jogo e fico feliz de estar ganhando tanta atenção assim se for mesmo tão bom quanto dizem!

Bara ni Kakusareshi Verite
薔薇に隠されしヴェリテ
Tipo: Otome Game (PS Vita)
Ilustrador:  Yuuya (ユウヤ)
Site oficialPromotional Video

Mesma equipe de Hanayaka Ichi está de volta com mais um jogo que agora se passará na época vitoriana francesa.

Fortissimo
フォルティッシモ
Tipo: Otome Game (PS Vita)

“Não sou bom o bastante e nem conseguirei ser recompensado. Mesmo assim, me apaixonei.” O jogo será baseado em uma light novel spin-off da série de Brothers Conflict que está sendo publicado.

Majestical cr[L]own
マジェスティカル・クラウン
Tipo: Drama CD
Data de Lançamento: Outubro de 2015
Ilustradores:  Fuji Mitsuya (櫻井孝宏)
Promotional Video
Seiyus:
Ishikawa Kaito | Matsuoka Yoshitsugu | Hatano Wataru | Saito Soma | Okitsu Kazuyuki | Kishio Daisuke

“O que está escondido por baixo das etiquetas da alta sociedade e dos costumes nobres é…” “Assim como a rainha deseja”. Junto com essas palavras, apóstolos da escuridão e agem como animaizinhos de famílias reais de noite. As aparências deles, no entanto, são de duques famosos!?
Você, que antes vivia em um orfanato, foi adotada por uma família nobre e agora se transferiu para a escola Westwood. Nessa escola, um encontro com filhos de nobres– junto com os apóstolos, as aulas de etiqueta da nobreza, com altos e baixos e colocando a vida em risco, começarão…

Kono Koi Ochiru Bekarazu
コノ恋落チルベカラズ
Tipo: Drama CD
Data de Lançamento: Outubro de 2015
Ilustrador:  Totsuko/Tokko Mozu (東狐もず)
Promotional Video
Seiyus: 
Masuda Toshiki | Umehara Yuichiro | Midorikawa Hikaru | Yonaga Tsubasa | Hatano Wataru | Kondo Takashi

“Se você não jogar esse jogo de amor, não saberá.. Por fora ou por dentro, quais são os verdadeiros sentimentos dele…?”  Você que conseguiu se transferir para a escola Karasunomiya. Bela aparência, ótimas notas e especialista nos esportes, ídolos escolares conhecidos como “Soreishisu”. Acidentalmente, você descobre o jogo secreto em que eles estão participando e agora vira um alvo. Eles tentam te fazer “cair/falhar” de diversas maneiras, se aproximando de você–!?

KLAP!! ~Kind and Love Punish~ Character CD
マジェスティカル・クラウン
Tipo: Drama CD
Lançamento: Novembro de 2015
Ilustradores:  Kawahito Yasutake (川人やすたけ)
Promotional Video
Seiyus:
Morikubo Shotaro | Kaji Yuuki | Tachibana Shinnosuke | Kimura Ryouhei | Okamoto Nobuhiko

O jogo que saiu para PS Vita nesse ano conterá uma série de Drama CDs também!


PORTS

Wand of Fortune R
Tipo: Otome Game (PS Vita)
Ilustrador: Utsuba Kagerou (薄葉カゲロー)
Promotional Video
Seiyus:
Sakurai Takahiro | Suzuki Chihiro | Takashi Hiroki | Kakihara Tetsuya | Irino Miyu | Suzumura Kenichi

A série Wand of Fortune também virá para o Vita. Segundo o PV, aparentemente não será apenas um port, mas sim um remake do jogo.

Phii: Arte melhorada? Vão mudar o sistema? A arte já é linda, então isso deixo de lado. Mas se ajeitarem o sistema, então vou comprar. Eu joguei um pouco do primeiríssimo jogo da série no PSP, a história parecia divertida e tem seiyuus bons, mas… O sistema realmente não me agrada. (;´Д⊂) Se mudarem, vou com certeza comprar pro Vita.

 
BROTHERS CONFLICT Precious Baby
Tipo: Otome Game (PS Vita)
Ilustrador: Udajo (ウダジョ)
Site oficialPromotional Video
Seiyus:
Okitsu Kazuyuki | KENN | Maeno Tomoaki | Hirakawa Daisuke | Suzumura Kenichi | Suwabe Junichi | Kaji Yuuki | Okamoto Nobuhiko | Takeuchi Ken | Hosoya Yoshimasa | Toriumi Kousuke | Namikawa Daisuke  | Ono Daisuke

Port que conterá os dois jogos da série de Brothers Conflict: Passion Pink E Brilliant Blue.


OUTRAS NOTÍCIAS

Code:Realize ~Sousei no Himegimi~  (Na tradução oficial, Code:Realize ~Guardian of Rebirth~) irá ganhar um anime! No entanto, não há nenhuma data nem anúncio quanto ao estúdio que ficará responsável pela animação, então por enquanto, é apenas um projeto.

Além disso, FINALMENTE houve mais notícias em relação ao anime de Norn9: O estúdio foi anunciado, o site oficial abriu e a staff foi revelada. Os seiyus continuarão os mesmos e o diretor do anime será Takao Abo. O projeto ficou encarregado por dois estúdios, que trabalharão juntos: Kinema Citrus (Fizeram Code:Breaker e Barakamon) e Orange. Algumas fotos do PV que passou na Otomate Party e na Comiket foram postadas no twitter oficial do anime e você pode conferi-las a seguir (já que o PV foi removido subitamente):

O DVD do evento provavelmente sairá em Dezembro ou Janeiro.

COMENTÁRIOS

Pixela: Olha, eu tava dando nada quando as meninas me disseram que a Otomate tava com esse evento, mas não é que os anúncios foram legais? Como Phii falou abaixo, eu também senti uma maior variedade de plots nos projetos. Fiquei interessada em CollarxMaliceSuuran Digit7’scarlet e, claro, Nil Admirari. Eu particularmente adorei os anúncios, e pra mim também a Otomate ganhou em relação à Rejet. Só espero que as histórias realmente sejam boas, porque a arte também pode enganar (pelamor, Satoi, não escolhe um otoge meh pra tu ilustrar, tô confiando em tu!)

Phii: Eu realmente não quero soar chata nem nada, cof cof, até porque nem EU mesma pensei que eu diria isso algum dia, de verdade, mas… A Otomate ganhou com os anúncios para mim. Venceu até a Rejet. Não é nem questão da maioria serem jogos (afinal, a Rejet sempre foi mais focada nos CDs), mas a Otomate melhorou muito de uns anos atrás para cá e dá para ver a variedade nos títulos, uma variedade que eu não consegui ver nos anúncios da Rejet, desculpa. Quase todos os anúncios tem um tema que me interessa ou me deixou curiosa para pelo menos acompanhar as notícias! O cast está mais variado (apesar que poderiam ter variado ainda mais né… mas cof) e a notícia do anime de Code:Realize me deixou surpresa também. Mas cara, to de olho em CollarxMalice e Nil Admirari, acho que prometem. Kyoukai no Shirayuki parece bem interessante também! Mal posso esperar pela próxima B’s-Log, normalmente só olho pras notícias de Hana Awase, mas dessa vez, vou ter beeem mais coisa pra olhar pelo jeito, hein. Parabéns, Otomate, espero que continue nesse caminho, só tem que diminuir mais os milking, hein (。≧ω≦。)ノ.

Lanny: Eu quase não tenho muito o que comentar. Acho que temos ótimos anúncios, mas não me empolguei tanto, sei lá, talvez porque não tenho PS Vita. cof cof. MAS! Vejamos, se eu tivesse, definitivamente torraria meu dinheiro com Nil Admirari (digo, ainda faltam mais informações sobre o enredo, então analisaria com cuidado, mas esse jogo foi o que mais chamou minha atenção — não, não é só por causa da Satoi, mas especialmente por causa do cast e porque é Era Taisho TeiStar feelings~ se bem que eu acho que nada será tão bom quanto eles cof). Também gostei da notícia do port de Brocon que juntou os dois jogos (Precious Baby, pff).  E no mais, estou feliz com o anúncio do anime de Code:Realize porque é a chance que tenho de conhecer um pouco o jogo (fora que vai ajudar a popularizar a série quando o port for disponibilizado pra venda, jogada de mestre desse povo do marketing).

Fonte: Site oficial da Otomate, Site Oficial da Idea Factory

Anúncios

7 comentários sobre “Otomate Party 2015 – Novos projetos anunciados, confira!

  1. Gostei dos novos lançamentos da Otomate :D e como sempre, mais jogos novos \o/
    Rejet faz o contrário hehe
    Fiquei interessada no Nil Admirari no Tenbin e no Collar x Malice mais do que nos outros.
    Logo sai o anime de Norn9 e vai ter de Code:Realize tmb né *–* yaaay!!
    O Majestical cr[L]own parece legal tmb :)
    Vou linkar o post de novo o/

    Curtir

  2. De toda a lista com certeza CollarxMalice foi o que mais se destacou. Adoro tudo que tem tema policial, e pelo que deu a entender a protagonista é uma mulher mais velha, o que é um ponto positivo pra mim. Com certeza acompanharei notícias. Dos outros me interessei também pelo Bara ni e Kyoukai no Shirayuki, mas foi mais pq gostei das músicas =p

    Os ports foram uma surpresa boa. Muito provável que compre Wand of Fortune R (só a arte da Utsuba já me faz querer comprar). Entretanto fico meio dividida sobre Brothers Conflict. Eu joguei um pouco do passion pink no psp e achei o sistema meio “nhé”, mas tem o Suwabe… que dilema =p

    PS: Falando das músicas, dessa vez capricharam bastante. Normalmente não dou muita bola pra PV, mas dessa vez vi quase todos até o fim.

    Curtir

  3. Não me animei muito, porque só tem jogos pra Vita.
    Mas estou muito feliz pelos os animes do Norn 9 e code realize, os jogos que me interessei foi Kyoukai no Shirayuki( amo Black fantasy) e Nil admirari no tenbin feito genwaku kitan.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s