Makura no Danshi terá jogo para celular, drama CD e mangá

Makura no Danshi, o anime otome desta temporada, estará recebendo um jogo no estilo simulador de namoro para plataformas iOS e Android. Além do jogo, receberá também uma série de drama CDs, adaptação em mangá e ainda um aplicativo para ajudar a dormir, exclusivo para o Japão.

postMakuraDanshi2

A data de lançamento do jogo ainda não foi definida, mas o pré-registro está programado para o dia 18 setembro de 2015 e será desenvolvido pela empresa responsável por MafiaMore.

postMakuraDanshi1

Makura no Danshi é um anime em primeira pessoa e cada episódio apresenta um namorado diferente que dorme ao lado da espectadora a cada semana. São 12 personalidades diferentes, de garçom a bibliotecário. Há namorado para todas! (Fonte: Crunchyroll)

postMakuraDanshi3

O anime foi ao ar em julho (temporada de Verão/2015) na Tokyo MX e é transmitido pelo Crunchyroll, previsto para ter um total de 12 episódios de 4 minutos cada.

Fonte: Dengeki Girl’sStyle e site oficial do anime.

Anúncios

4 comentários sobre “Makura no Danshi terá jogo para celular, drama CD e mangá

  1. Drama cd eu vi que ia ter, mas mangá não xD
    Nossa, mangá, nem imagino como vai ser uahuahua
    Eu ainda nem assisti esse D:

    Curtir

    1. O mangá já tá saindo (deixei o link ali em cima). Ao que parece eles estão narrando o que aconteceu antes dos personagens se encontrarem com a heroína. São capítulos curtinhos, mas interessantes. :)

      Curtido por 1 pessoa

  2. Eu vi uns três eps no Crunchy e achei… engraçadinho? Me parece um Drama CD com imagens XD Se bem que o cara do primeiro episódio (esse que aparece no post), parece meio vagabundo XD Não faz nada o dia todo? :p

    Enfim, tão não faça ideia como vai ser o mangá hehehe

    Curtir

    1. Tive a mesma impressão que você. XD Só que achei que esse carinha do primeiro episódio fosse algum tipo de prisioneiro da heroína ou sei lá. LOL
      O mangá tá saindo. São capítulos curtinhos contando o que aconteceu antes dos personagens se encontrarem com a heroína (pelo menos é assim que tem sido até agora). Tem o link ali em cima, se quiser conferir. ;D

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s