7’scarlet

Mais um dos novos projetos da Otomate em colaboração com a Toybox teve seu site oficialmente aberto, 7’scarlet! Ainda não há uma data certa para o lançamento, mas há previsão para ano que vem. Esse jogo contará com ilustrações feitas por Chinatsu Kurahana (Uta no Prince-sama) e abertura cantada por Oda Kaori (aberturas de Amnesia, Shinobi Koi Utsutsu)

PV

HISTÓRIA

Nas férias de verão–
Uma cidade que foi repentinamente enjaulada, Okune-sato.
Há um ano atrás, foi nesta cidade que o irmão da heroína repentinamente desapareceu.

A cidade em que a lua tem uma forma em que parece que foi quebrada, tem um ar nostálgico por alguma razão e é conhecida por ter várias lendas e tradições.
Com a grande diminuição de população na cidade, nos anos recentes, a cidade trouxe mais construções modernas nas ruas principais e começou a criar uma atenção para um lado misterioso de uma área com jovens “underground”.

Em um dia, antes das férias de verão começarem, a heroína, Hanamaki Ichiko, foi convidada pelo seu amigo de infância e colega de sala, Kagutsuchi Hina, para ir à Okune-sato, a cidade em que seu irmão desapareceu.
Hina, que descobriu um site, “Clube dos Tabus de Okune-sato“, que falava das misteriosas lendas de Okune-sato, aproveitou que o site pretende fazer um encontro offline nas férias de verão no lugar para poder pesquisar sobre o irmão da Ichiko.
Como se estivesse sendo puxada pelo Hina, Ichiko decide ir para Okune-sato.

Os jovens do “Clube dos Tabus de Okune-sato” se reúnem no hotel Fuurinkan.
O chefe que está vivendo no hotel, Amari Isora, o fanboy de gatos, Kushinada Toa, o estudante de medicina, Tatehira Sosuke, o fotógrafo de paisagens, Tsukuyomi Kagura, o escritor antissocial, Ugan Chikage, e a funcionária que ama jogos, Susano Yua são envolvidos e induzidos a misteriosos incidentes.

Gradualmente, um outro lado da cidade começa a se tornar claro, um rumor como se fosse verdade, a “lenda dos corpos de pessoas“.
Seguindo o caminho das pegadas de seu irmão, o incidente misterioso que se levanta, um confinamento que realmente existe, e a lendária flor que só nasce nessa cidade…
A verdade dos incidentes caminha para uma conclusão inesperada――.

PERSONAGENS

HANAMAKI ICHIKO

Uma garota bem comum que se mudou para a área metropolitana para entrar na universidade. Está procurando por seu irmão que desapareceu há um ano atrás. Convidada pelo seu amigo de infância, Hina, ela decidiu visitar a cidade “Okune-sato”, o último local que teve notícias de seu irmão.


KAGUTSUCHI HINA

Seiyuu: Shimazaki Nobunaga

“Quando acontecer alguma coisa, fale logo. Não é como se estivesse interessada em mim.

Um jovem homem que se mudou para a mesma faculdade que a heroína. Ele é positivo e odeia perder. Pertence ao clube de futsal da faculdade e seus reflexos são extraordinários.
Na verdade, ele adora coisas fofas e seu hobby é colecionar produtos de personagens que gosta, mas ele esconde isso das pessoas a sua volta.

AMARI ISORA
Seiyuu: Kakihara Tetsuya

Não tem problema, não tem problema, ou melhor, eu diria mais que isso é um caloroso “bem-vindo”. É ainda melhor se vier de uma garota adorável!

Um jovem garoto que ama culinária, almejando a posição de pâtisserie. Ele é amigável e animado e é ótimo em ser mimado pelos outros. Está treinando culinária, mas ele não é fixado em estudar apenas um gênero e seu forte é em qualquer gênero de comida. Trabalha por meio período como chef em um café anexo ao hotel Fuurinkan.

KUSHINADA TOA
Seiyuu: Morikubo Showtarou

É que só gatos vêm me visitar em casa.”

Um jovem homem que é fanboy de gatos. Por ter dificuldade em tocar nas outras pessoas, quando conversa com alguém, está constantemente olhando para baixo e utiliza uma linguagem mais formal. Ele tem zero de reflexos, então acaba falhando e caindo nas coisas mais simples. Por ter o grau máximo de miopia, ele usa óculos com grau alto. Mesmo no verão, ele usa seu dotera (kimono acolchoado) preferido.

TATEHIRA SOSUKE
Seiyuu: Sawashiro Chiharu

“Bem, foi uma conversa difícil para você. Esqueça o que falei agora a pouco.”

Um jovem homem que a heroína encontra na cidade Okune-sato. Ele é quieto e tem um lado que adora argumentar. Também tem um lado inesperado, que é gostar de atividades ao ar livre. Carrega pensamentos mais teóricos, mas não tem senso algum para fazer piadas, a ponto de que se ele não dizer que foi uma piada, ninguém notaria o que foi e o que não foi uma brincadeira vindo da boca dele.

MURAKUMO YUZUKI
Seiyuu: Miki Shinichiro

Aqui, tudo que eu falar é o definitivo. Se você não gostar disso, então se retire.”

Dono do hotel Fuurinkan em que a heroína e os outros estão se hospedando. Ele é a pessoa que mais tem influência na cidade e é o único filho da família Murakumo. Constantemente, ele toma uma atitude opressora, normalmente nunca sorri e é visto como uma pessoa impossível de se aproximar.
Ele demonstra uma atitude bem fria com a heroína, que está começando a trabalhar em Fuurin.

COMENTÁRIOS

Eu não tinha me interessado muito nos anúncios do evento, apesar de amar a música (cof cof adoro a Kaori), mas agora, lendo a história melhor, meu interesse cresceu. O problema é que eu tenho um pé atrás com a Otomate e suas histórias de mistério desde Shiratsuyu no Kai (…grandíssima decepção), mas como falaram bem de Psychedelica, quem sabe eles não melhoraram nesse quesito? \o\ Acho que o jeito é esperar mais para ver, gosto do cast (apesar do Kakki ser o único que fico (≖‿≖✿) ) e adoro a arte da Chinatsu-san.

Fontes: Site Oficial, B’s LOG.

Anúncios

2 comentários sobre “7’scarlet

  1. Amei o cast, nem preciso falar :p
    E amo a arte da Chinatsu-sensei *-* super fã de UtaPri eu
    Esse parece ser legal, quero tentar jogar :)
    MURAKUMO YUZUKI *A* sexy demais

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s