Moshi, kono sekai ni kamisama ga iru to suru naraba: atualizações

O site oficial do jogo Moshi, kono sekai ni kamisama ga iru to suru naraba (também chamado de MoshiKami) trouxe algumas atualizações. Confira!

Abertura

O vídeo de abertura do jogo foi publicado:

CGs

Novas CGs do jogo foram reveladas:

postmoshikamicg03

postmoshikamicg05

postmoshikamicg08

Não deixe de conferir a página da galeria do site oficial para visualizar todas as CGs liberadas.

Sistema

Foram reveladas também informações sobre o sistema do jogo, que terá uma história principal para, por meio dela, definir a rota do personagem de acordo com as respostas escolhidas. Cada rota terá quatro finais.

postmoshikamicg1

Há ainda um modo para ver a sorte do dia e ainda interação com CGs, onde ao tocar em um local especial, você poderá ouvir uma fala do personagem.

postmoshikamicg2

postmoshikamicg3

Foram também adicionadas ao site oficial amostras de vozes e sete novas faixas da trilha sonora do jogo (você pode mudar a música no canto inferior direito da página).

O jogo

A história de MoshiKami gira em torno de Kurumi Haruka (heroína), uma estudante do ensino médio que um dia recebe uma carta dela mesma do passado. Quatro colegas de sua classe também receberam uma carta assim, de sua própria autoria, e em seguida todos se envolveram em uma série de incidentes. Cada um deles esconde suas cicatrizes do passado (segredos) enquanto tentam entender a verdade escondia no outro lado do mar. Esta é uma história que tem como tema a mitologia japonesa e que fala sobre um mundo onde duas pessoas reencarnaram.

postmoshikami
Capas das edições normal e limitada, respectivamente.

O jogo foi anunciado em fevereiro/2015 para plataforma PS Vita, durante o evento “Snow Virgin Road”, e é desenvolvido pela empresa Rejet, com ilustrações de Wakatsuki. O lançamento está programado para o dia 25 de fevereiro de 2016, custando 5.800 ienes a edição normal, 7.800 a edição limitada e 5.023 ienes a edição para download.

Fonte: Site oficial e Blog oficial.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s