Divulgado PV de Magic-Kyun Renaissance

Broccoli, Sunrise e Pony Canyon levaram ao ar neste mês o site oficial de seu novo projeto multimídia Magic-kyun Renaissance (マジきゅんっ!ルネッサンス). O site divulgou um vídeo promocional para o projeto, que revela tanto o tema musical “Kimi ni Magic-Kyun!” quanto curtas de um “anime situacional”, que mostram os personagens em diferentes situações com a heroína.

PV

INTRODUÇÃO AO PROJETO

Um mundo onde a arte se torna mágica. Neste mundo, as pessoas que podem inspirar paixão com suas artes mágicas são chamadas de Artistas, que são empregados no show business. No Colégio Privado de Artes Mágicas Hoshinomori, onde os Artistas estudam, aparece uma nova aluna chamada Aigasaki Ohana que se transferiu para lá.

Imediatamente após se matricular ela foi colocada no comitê de planejamento do festival anual chamado “Hoshinomori Summer Festa” e junto com seis rapazes, que pretendem se tornar artistas no futuro, ela terá uma romântica vida escolar.

Cada um dos meninos, especializados em suas próprias artes, têm como objetivo se tornarem um “Hoshi Fes” de sucesso. Além disso, os meninos também querem ser, ao lado de Ohana, o melhor par “Artista Prince & Princess” da escola, que são escolhidos uma vez por ano.

Um Magic-Kyun para você! Um novo renascimento começa aqui!

Magic-Kyun! Renaissance é um projeto multimídia onde você poderá criar grandes memórias com Artistas de diferentes personalidades!

ELENCO

postmagickyun1

CV: Umehara Yuichirou como Ichijoji Teika
CV: KENN como Suminomiya Aoi
CV: Ono Yuuki como Tatenuki Rintaro
CV: Hatano Wataru como Anjo Louis
CV: Aoi Shouta como Tsukushi Monet
CV: Eguchi Takuya como Hibiki Kanato

OUTRAS INFORMAÇÕES

postmagickyunHajime Yatate (um pseudônimo para a equipe de animação da Sunrise) é creditado no conceito original e Mitsue Yamazaki (Hakkenden: Touhou Hakken Ibun) está dirigindo o projeto. Tomoko Konparu (Uta no Prince-sama – Maji Love 1000%, Dance with Devils) está escrevendo os roteiros. Kairi Yura (Angelique) é responsável pelo design original dos personagens e Kumi Ishii (Brothers Conflict) está adaptando-os para a animação.

postmagickyun2

O projeto musical “Kimi ni Magic-Kyun” está previsto para ser lançado dia 18 de maio de 2016 e terá além da canção-título, uma música com nome ainda indefinido, as versões instrumentais de ambas as canções e um DVD contendo o anime situacional. As músicas são cantadas pelos seiyuus dos personagens e o custo do álbum sairá por volta de 2.000 ienes (sem imposto).

Fonte: ANN, Site Oficial.

Anúncios

2 comentários sobre “Divulgado PV de Magic-Kyun Renaissance

  1. Provavelmente irei assistir, mas admito que não estou muito empolgada. Pelo menos o desing na protagonista é fofinho (principalmente o cabelo).

    E sou só eu ou esses caras parecem q saíram de um RPG? XD Se me falassem q são personagens da série tales of eu acreditava haha

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s