Sore wa sasayakana koi no hajimari: novo personagem

Apricot revela mais um volume da série drama CD Sore wa sasayakana koi no hajimari (+18), previsto para ser lançado dia 25 de dezembro deste ano a 2.000 ienes (sem impostos).

postorewasasayakanaMiura Ayato
Altura: 1,73 cm
Idade: 23 anos
CV: 櫻井真人 (Fukushima Jun)
Data de lançamento: 25 de dezembro de 2015.
História: Tentando lidar com o estresse do novo emprego, a heroína decide participar de um animado goukon barbecue. No entanto, ela não consegue se enturmar e decide descansar sozinha no corredor. Lá, ela encontra Miura Ayato, que está tentando fugir do evento, pois ele não sabia que isso era um goukon (ele havia sido fisgado pela frase “toda carne que puder comer”). No início, Ayato trata a heroína friamente, mas conforme conversa como ela, sua atitude começa a mudar. Depois de fazê-la perceber seus problemas, Ayato ajuda a resolvê-los do jeito dele. Um pouco depois disso, a heroína pergunta onde Ayato trabalha para poder agradecer por ajudá-la, mas…
Cenário: Meimi
Personagem: Um rapaz que encontrou a heroína em um churrasco e a ajudou. Trabalha como balconista em uma cafeteria, mas antes disso era maquiador e cabelereiro. Sua mão destra é muito boa na Latte art (figuras que baristas fazem na superfície de bebidas feitas à base de café expresso).

Com ilustrações de Maine, o CD será gravado em DHM e virá com calendário como brinde, se comprado nas lojas Stellaworth ou Animate. As mesmas lojas estarão vendendo edição limitada, que acompanha mini drama CDs.

Fonte: Site Oficial.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s