Data de lançamento de Brothers Conflict Precious Baby revelada

O port para Vita da franquia, unindo os dois jogos de Brothers Conflict, Brothers Conflict Precious Baby, da Otomate, tem data de lançamento programada para 7 de abril de 2016. O jogo será lançado para PS Vita custando 7.344 ienes (+ impostos) a edição normal. A edição digital custará 6.480 ienes (+ impostos). Não há informações sobre uma possível edição limitada no momento.

Além da data de lançamento, foi atualizada a área “Especial” do site, trazendo as duas aberturas dos primeiros jogos para PSP que serão reutilizadas. Houve também uma atualização na galeria do site, trazendo quatro CGs novas, duas do Passion Pink e duas do Brilliant Blue.

PASSION PINK

Passion Pink Nova CG 1

Passion Pink Nova CG 2

BRILLIANT BLUE

Brilliant Blue Nova CG 2

Brilliant Blue Nova CG 1

Brothers Conflict Precious Baby é um port que foi anunciado anteriormente na Otomate Party 2015, unindo os dois primeiros jogos lançados para PSP, Passion Pink e Brilliant Blue. Os jogos são adaptações de uma série de light novels criada por Atsuko Kanase, contando a história de Asahina Ema, uma garota colegial que descobre que seu pai está se casando de novo. Ela decide se mudar para a Sunrise Residence, propriedade de sua madrasta, e descobre que tem 13 novos irmãos. A franquia também ganhou anime e um mangá 4-koma.

Fonte: Site oficial.

Anúncios

Um comentário sobre “Data de lançamento de Brothers Conflict Precious Baby revelada

  1. Salgadinho o preço, mas já q são dois jogos em um dá pra entender (mas ainda assim dói =p). O passion pink foi o primeiro otoge de psp que tentei jogar em japonês (mas nunca terminei) e lembro de ter gostado (achei fofinho). Está na minha mira com certeza hehe

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s