Projeto no Kickstarter quer trazer Moujuutsukai to Ouji-sama ~Flower & Snow~ para o Ocidente

Criado pela publisher b2g Studio, projeto tem a intenção de localizar o otoge para o Ocidente e lançá-lo para a plataforma Steam. O objetivo é arrecadar 150 mil dólares para tornar a publicação possível.

De acordo com a descrição do projeto no Kickstarter, após o sucesso dos lançamentos de Hakuouki e Amnesia no Ocidente, a Gloczus, empresa responsável pela localização dos jogos, fez uma pesquisa para saber qual seria seu próximo otoge, e chegaram à conclusão de localizar a “jóia escondida” Beastmaster and Prince ~Flower and Snow~, nome que será utilizado em sua versão Ocidental.

Qualquer um pode contribuir o valor que quiser para tornar a localização uma realidade. O contribuinte pode ganhar brindes, dependendo de sua quantia doada. Há pacotes para U$ 1.00 ou mais, U$ 25.00 ou mais, U$ 30.00 ou mais, U$ 40.00 ou mais e assim por diante. À medida que o valor aumenta, os brindes também aumentam. Artbook, chaveiros, bolsas, capa para travesseiro dentre outros produtos estão presentes nos pacotes. Os envios serão feitos apenas para certos países, Brasil está incluso.

Para receber os brindes do maior pacote é necessário fazer uma contribuição de U$ 300.00 ou mais. Vale ressaltar que alguns pacotes são limitados, ou seja, até x contribuintes poderão receber os brindes dos pacotes limitados.

Total de brindes do pacote mais caro
Total de brindes do pacote mais caro

b2g Studio informa que o áudio original japonês será mantido. Eles ainda pretendem estender a meta, lançando o jogo para mobile, nas plataformas Android e iOS. Para isso, o adicional será de mil dólares ao valor pré-estabelecido da campanha. Uma versão para PS Vita precisará de mais fundos, mas dependendo do arrecadamento talvez seja possível (no caso, é preciso que o valor vá além dos 150 mil dólares). Até o momento, por volta de 635 contribuintes já arrecadaram quase U$ 41,000.00. Ainda faltam 24 dias para a campanha finalizar.

Moujuutsukai to Ouji-sama ~Flower & Snow~ conta a história de Tiana, uma garota que quer ser uma grande domadora de animais como sua mãe. Um dia, ela encontra no mercado um homem vendendo alguns animais: um leão, um lobo, um pato e um coelho. Tiana compra todos eles e logo depois eles começam a falar com ela, dizendo que na verdade são quatro príncipes que foram amaldiçoados e transformados em animais e que precisam da ajuda dela.

Otomate lançou o primeiro jogo em junho de 2010 e o fandisc em fevereiro de 2011, ambos para PSP. Em junho de 2015 os dois títulos foram reunidos em um jogo, intitulado Moujuutsukai to Ouji-sama ~Flower & Snow~, lançado para PS Vita com elementos adicionais. O jogo possui cenários de Yamazaki Asari e ilustrações de Miko. O cast de seiyuus inclui Midorikawa Hikaru, Toriumi Kousuke, Shimono Hiro, Kaji Yuuki,Yasumoto Hiroki e Terashima Takuma.

Fonte: RPG Site e página da campanha no Kickstarter.

Anúncios

7 comentários sobre “Projeto no Kickstarter quer trazer Moujuutsukai to Ouji-sama ~Flower & Snow~ para o Ocidente

  1. Nunca joguei esse mas conheço pelo site e pela Otomate Party hehe
    Nossa, 300 dólares? xD dá mais de mil reais aqui pra nós *se joga*
    Acho super legal e super apoio trazer mais otome games pra cá :)
    Só to meio surpresa que escolheram esse otoge .-. não achei que ele fosse tão famoso pra esses lados hehe
    Se vier e eu puder comprar na Steam eu compro xD

    Curtido por 1 pessoa

    1. Também achei bem incomum da parte deles, mas pelo que sei quem jogou fala bem desse otoge. Deve ser por isso que eles falaram “jóia escondida”, porque ele não é tão popular assim, apesar de bom xD

      Vamos torcer para que dê certo! E sim, aqui só vamos conseguir doar pouco porque o preço do dólar tá demais ;-;

      Curtido por 1 pessoa

    1. Tipo quem doar vai ter que comprar o jogo de qual quer forma e sem um desconto.
      Mas gostei deles terem escolhido esse otoge joguei um pouco e gostei😆
      Espero que não seje muito cara já que ele vem praça por doações….

      Curtir

      1. Dependendo do quanto você doar, em troca recebe sim a cópia do jogo para a plataforma Steam, além dos brindes. Essa é a intenção, fazer com que os doadores recebam um certo benefício ao ajudarem na campanha :)

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s