Kenka Bancho Otome pode ou não vir para o ocidente

Depende apenas dos fãs! Há chances para o  otome game Kenka Bancho Otome, da Spike Chunsoft, vir para o ocidente. O jogo ainda não foi lançado, no momento. Não há previsões nem suposições se o jogo viria para o Playstation Vita no ocidente ou no Steam.

A Spike Chunsoft, apesar de ainda estar entrando para o mundo dos otome games, já é bem popular no ocidente por outras séries, como Danganronpa e Zero Escape. Danganronpa, antes exclusivo do Vita, agora já pode ser encontrado até mesmo no Steam. A empresa também interage bem com seu público nas redes sociais.

Recentemente, o Twitter inglês da Spike Chunsoft recebeu uma pergunta de um membro da Nichegamer em relação à possibilidade de localização do Kenka Bancho Otome. A conversa foi a seguinte:

“Vocês estão considerando um lançamento no ocidente?” (Em relação a Kenka Bancho Otome)

“Sabe como dizem, se tiver interesse o suficiente, vamos considerar isso!”

Apesar de estar longe de ser uma confirmação de que o otome game realmente virá para o ocidente, ainda é uma possibilidade. É a hora dos fãs mostrarem seu interesse pelo jogo. Como a Spike Chunsoft responde bem os fãs, seria demonstrarem o interesse via Twitter e Facebook!

Fonte: Nichegamer

 

Anúncios

7 comentários sobre “Kenka Bancho Otome pode ou não vir para o ocidente

  1. Esses dias dei uma olhada na página do Facebook deles e está lotada de mensagens sobre traduzirem esse jogo para o inglês XD Espero que o apelo dos fãs dê certo hahah (Zero Escape 3, pelo que fiquei sabendo, só teve chance de sair por causa do apelo dos fãs ocidentais, então essa empresa já tem histórico de realmente dar ouvido ao pedido dos fãs ^^)

    Curtido por 1 pessoa

    1. Como uma fangirl de Zero Escape e que participou do apelo… Sim, só aconteceu por causa disso mesmo, a série vendeu MUITO mal no Japão, mas vendeu bem aqui e os fãs se reúniram para pedir a continuação e … foram ouvidos! Então, sim a Spike chunsoft escuta bem os fãs <3 (Apesar que em parte é graças ao escritor de Zero Escape também se envolver bastante com os fãs!)

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s