B-Project terá anime em julho

Aniplex divulgou um vídeo promocional para anunciar que B-Project, projeto sobre idols desenvolvido pela empresa MAGES, terá uma adaptação em anime. O vídeo é exclusivo para o Japão, mas você pode assistir aqui.

postbproject

O site oficial do anime já está no ar com informações sobre a staff.

T.M.Revolution (canções de abertura de Soul Eater, Mobile Suit Gundam Seed) é o produtor executivo e Chiyomaru Shikura (Chaos;Head, Steins;Gate), criador original do projeto, ficou encarregado da composição/letras das músicas. Eiji Suganuma (Karneval) está dirigindo a série no A-1 PicturesDeko Akao (Noragami) e MAGES estão supervisionando os roteiros. A arte original é de Utako Yukihiro (Makai Ouji: Devils and Realist) enquanto Toshie Kawamura (Karneval) está adaptando o design dos personagens para animação e servindo como diretora-chefe de animação. Masato Nakayama (Tonari no Kaibutsu-kun) está compondo as canções tema e Team B-PRO está produzindo as canções da série.

Além disso, “B-Project” cantará a música tema de abertura “Kodo Ambitious” e Kitakore (uma das units do projeto) cantará a música tema de encerramento “Hoshi to Tsuki no Sentence“. O elenco de seiyuus será o mesmo do projeto original (mais detalhes aqui).

B-Project é um projeto multimídia sobre idols desenvolvido pela empresa MAGES. A história gira em torno de 10 idols (3 units) e sua busca por sucesso na empresa líder de mercado “Gandhara Music”. O site oficial descreve o trabalho como um projeto de inúmeras mídias como anime, jogos e aplicativos. Cada grupo ídolo já lançou um CD e o projeto também está inspirando uma adaptação em jogo.

Fonte: ANN

Anúncios

2 comentários sobre “B-Project terá anime em julho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s