Anime de Scared Rider Xechs estreia em julho

Durante o evento “Scared Rider Xechs New Day 2016 Spring Sub-Mission” foi anunciado que o otome game Scared Rider Xechs, da Rejet e Red Entertainment, estará ganhando uma adaptação em anime. A estreia está prevista para este verão.

PV’s

Hideto Komori (Black Cat) está dirigindo o anime pelo Satelight (Aquarion Evol). Naruki Nagakawa (Kanojo to Kanojo no Neko) está supervisionando e escrevendo os roteiros da série. Adicionalmente, Jun Kumagai (Psycho-Pass 2) e Naohiro Fukushima (Eureka Seven AO) também estão escrevendo os roteiros. Koji Haneda (Gantz) está adaptando os designs originais dos personagens do jogo feitos por pako.

postSRX

O elenco de seiyuus inclui Suzuki Tatsuhisa como Christoph Yōsuke Komae, Takemoto Eiji como Fernandes, Miyano Mamoru como Takuto Kirisawa, Namikawa Daisuke como Les Paul, Kondo Takashi como Yūji Tsuga, Koyama Rikiya como Diviser, Shimono Hiro como Hiro Kurama, Takahashi Naozumi como Duesenberg, Takahashi Hiroki como Kazuki Suzuki, Okamoto Nobuhiko como Rickenbacker, KENN como Hijiri Mutsuki e Fujiwara Yuuki como Epiphone.

Suzuki Tatsuhisa e Miyano Mamoru farão um dueto na canção de abertura “Ao to Kurenai no Forzato“. Chiyomaru Shikura está escrevendo as letras e compondo a música. KENN estará cantando a canção de encerramento “old revelation“. Junho Okamoto está escrevendo as letras e Urara Takai está compondo a música.

O jogo foi originalmente lançado para PlayStation 2 em julho de 2010, seguido por fandisc, Scared Rider Xechs: Stardust Lovers, lançado em 2011. Em 2012 os dois jogos foram lançados como um para PSP e posteriormente, em 2015, recebeu port para PS Vita.

No jogo, a história gira em torno de um mundo que está sendo ameaçado por Nightfly O’Note, um misterioso invasor alienígena de um mundo carmesim além da temida barreira carmesim. Para combater a ameaça, os humanos estabelecem a agência de defesa LAG nas Ilhas Ryukyu. As unidades de combate anti-Nightfly O’Note, os Scared Riders, valentemente se puseram contra a ameaça, mas foram completamente dizimados cinco vezes. A sexta e mais recente unidade, Scared Rider Xechs, foi formada com cinco jovens. No entanto, quase ao mesmo tempo que se formou a SRX, a invasão dos Nightfly O’Note parou repentinamente. Sem o inimigo com quem eles deveriam lutar, os membros da SRX passam seus dias agitados lidando com a vida comum e formam uma banda musical para lidar com a inquietação. Enquanto isso, uma jovem moça entra para a LAG como instrutora e comandante. Uma nova vida começa para esta jovem e os SRX. O slogan do jogo é “Essa ordem, é por amor, ou para a morte?“.

Fonte: ANN e site oficial do anime.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s