Novo jogo de Hakuouki anunciado para o Ocidente

E mais um otome game está sendo localizado! Hakuouki: Kyoto Winds é a remasterização do primeiro jogo da franquia com novas rotas e interesses românticos, extensão de conteúdo de algumas rotas antigas e gráficos melhorados.

A nova versão irá trazer rotas de três personagens conhecidos, que, no jogo original, não estavam disponíveis para um desenvolvimento amoroso com a heroína Chizuru. São eles, Shinpachi, Yamazaki e Sannan.

novasrotashakuouki
Agora eles terão suas merecidas rotas em Hakuouki

Além disso, três novos interesses amorosos serão introduzidos na história: Souma Kazue (CV Kaji Yuuki), Iba Hachirou (CV Miyano Mamoru) e Sakamoto Ryouma (CV Ono Daisuke).

novasrotashakuouki2
Três novos interesses amorosos

As rotas do primeiro jogo receberão conteúdo extra em Kyoto Winds, e a do Kazama Chikage será mais longa.

icon_kazama
O vilão terá uma rota mais longa que a do jogo original

O novo jogo refere-se ao remake japonês desenvolvido para o PS Vita, intitulado “Shinkai” e que foi dividido em dois jogos. Hakuouki: Kyoto Winds corresponde ao primeiro jogo da série Shinkai, Hakuouki Shinkai Kaze no Shou (薄桜鬼 真改 風ノ章), lançado em setembro de 2015 no Japão. O segundo jogo, Hakuouki Shinkai Hana no Shou (薄桜鬼 真改 華ノ章) foi lançado em junho de 2016.

O anúncio da localização foi feito pela Idea Factory Internacional e a previsão é de que ela chegue no outono de 2017 para o PS Vita.

Hakuouki é uma das franquias mais famosas e bem-sucedidas da Otomate, ramo da Idea Factory responsável pelo desenvolvimento de otome games. Ambientada no período Bakumatsu, conta a história de Chizuru, que viaja para Kyoto, em busca de seu pai, e acidentalmente conhece os Shinsengumi. Eles também estão à procura do pai da garota, que passa a conviver com os rapazes, e se encontrando no meio de intrigas políticas e conflitos relacionados a poderes sobrenaturais.

O jogo original foi lançado para o PlayStation 2 em 2008 e, desde então, a série expandiu-se para PSP, Nintendo DS, smartphone, PS Vita e recebeu adaptações em formato anime e live action. A primeira vez que a franquia pisou no Ocidente foi em 2012, com o lançamento do jogo para PSP, pela Aksys Games.

Fonte: Gematsu, Tenshi Effect e VNDB

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s